domingo, 15 de maio de 2011
FESTAS DE GARAGEM

No final dos anos 70 éramos adolescentes e vivíamos o movimento musical " discoteque", marcado pelo emblemático filme com John Travolta " Os Embalos de Sábado à Noite ". Que coisa fantástica tivemos a alegria de vivenciar. Embalados pelo ritmo "disco", luzes estroboscópicas, cuba livre e muita imaginação, reunímos algumas vezes a turma nas inusitadas " Festas de Garagem". Na época era muito caro ir nos
dancing's, e nós "pobres" adolescentes queríamos viver aquilo tudo, estávamos inseridos naquela revolução musical e o jeito era organizar as próprias " baladas ". Quantas lembranças boas e quantas emoções vividas.
Assinar:
Postagens (Atom)

