domingo, 15 de maio de 2011

Graciosa, Porto de Cima, Morretes - Paixão Antiga

FESTAS DE GARAGEM


No final dos anos 70 éramos adolescentes e vivíamos o movimento musical " discoteque", marcado pelo emblemático filme com John Travolta " Os Embalos de Sábado à Noite ". Que coisa fantástica tivemos a alegria de vivenciar. Embalados pelo ritmo "disco", luzes estroboscópicas, cuba livre e muita imaginação, reunímos algumas vezes a turma nas inusitadas " Festas de Garagem". Na época era muito caro ir nos dancing's, e nós "pobres" adolescentes queríamos viver aquilo tudo, estávamos inseridos naquela revolução musical e o jeito era organizar as próprias " baladas ". Quantas lembranças boas e quantas emoções vividas.


As fotos acima são de uma destas festas, realizada em 1979 na garagem da minha casa. É o único registro desta época. A todos que se identificaram ou que simplesmente participaram, fica aqui postado para matar saudades daqueles bons tempos!