
No final dos anos 70 éramos adolescentes e vivíamos o movimento musical " discoteque", marcado pelo emblemático filme com John Travolta " Os Embalos de Sábado à Noite ". Que coisa fantástica tivemos a alegria de vivenciar. Embalados pelo ritmo "disco", luzes estroboscópicas, cuba livre e muita imaginação, reunímos algumas vezes a turma nas inusitadas " Festas de Garagem". Na época era muito caro ir nos
dancing's, e nós "pobres" adolescentes queríamos viver aquilo tudo, estávamos inseridos naquela revolução musical e o jeito era organizar as próprias " baladas ". Quantas lembranças boas e quantas emoções vividas.


Um comentário:
Cara fantástico, isso sim era amizade curtição, graças a pessoas como você estes momentos sempre serão lembrados.
DJ EDGUSTO
wwww.djedgusto.blogspot.com
Postar um comentário