Este é mais um sonho realizado, ter a minha rádio... Uma paixão!
Opa, joay, não sei se salvou o ultimo comentário que fiz, acho que não. Então escrevo de novo, legal de achar de novo, grande abraço e de uma passada no meu blog, a idéia da radio achei muito boa. Copiei, obvio.http://jefferson.santana.zip.net/AbraçosJeffao
Postar um comentário
2 comentários:
Este é mais um sonho realizado, ter a minha rádio... Uma paixão!
Opa, joay, não sei se salvou o ultimo comentário que fiz, acho que não. Então escrevo de novo, legal de achar de novo, grande abraço e de uma passada no meu blog, a idéia da radio achei muito boa. Copiei, obvio.
http://jefferson.santana.zip.net/
Abraços
Jeffao
Postar um comentário